Respostas

A melhor resposta!
2014-02-17T19:37:50-03:00
A) É/ Pre/ci/so a/mar/as/pes/soas/ co/mo/ se/não/ hou/ves/se ama/nhã/
B) E/ Ser/ Céu/ Ser/ tu/do, en/fim/.
Mas/ na/da Po/de! E/ foi/ as/sim
2 5 2
porque o 'FOI' e o 'AS-SIM' não se juntaram?
É verdade, elas se juntam por terminar e começar com vogais. Erro meu. Tem que juntá-las
2014-02-17T20:12:51-03:00


A)é preciso amar as pessoas

como se não houvesse amanhã

B)e ser céu

ser tudo assim

mas nada pode

e foi assim



Acho que é isso

1 4 1