Respostas

A melhor resposta!
2014-02-17T19:40:11-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Basta dividir o comprimento pelo valor de π:

17,27 ÷ 3,14 = 5,5 cm

O diâmetro da circunferência é 5,5 cm
4 5 4
2014-02-17T19:40:44-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
C = 2\pi*r\\\\ 17,27 = 6,28r\\\\ r = 2,75\\\\ d = 2*r\\\\ \boxed{d=5,5\ cm}
1 5 1