Respostas

A melhor resposta!
2014-02-17T19:45:22-03:00
Possuem estrutura celular (todos possuem células exceto o vírus), metabolismo (fazem digestão, crescem, é o conjunto de reações físico-químicos), podem se reproduzir e possuem a capacidade de adaptação. Essas são as principais.
79 4 79
2014-02-17T19:48:46-03:00
1°- Precisam ser formados por células
2°- Tem capacidade de reprodução
3°- Apresentam metabolismo
4°- Precisam ser formados por moléculas orgânicas
38 3 38