Respostas

2014-02-17T19:52:40-03:00


cuba,china que eu saiba só existe esses


A melhor resposta!
2014-02-17T19:53:17-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Coreia do Norte, Vietnã, Cuba, Líbia, Laos, Bielorrússia, Venezuela e China,lembrei apenas desses 8 não sei se possui mais.
1 5 1