Respostas

2014-02-17T20:03:03-03:00
Foi onde começou a desevolução do homem
neo = novo
litica = vem do aramaico greco russo "potilica"
Foi qdo o homem inventou a politica, dai pra frente foi só corrupçao e lavagem de dinheiro.
14 3 14
A melhor resposta!
2014-02-17T20:04:38-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A revolução neolítica teve muita importância na vida humana. Foi nesse momento em que o homem deixou de ser nômade e se tornou sedentário, passando a cultivar alimentos perto de si, com a prática de agricultura e pastoreio.
39 4 39