Respostas

2014-02-18T07:15:43-03:00
Fiz assim:
C10,3 =10!/ 3! 7! = 10*9*8*7! /3! 7!= 240 pontos
Cancelando o 9 com 3 (sobram 3) e o 7 com o 7, temos:
10*3*8 =
240 pontos
1 1 1
A melhor resposta!
2014-02-18T21:28:52-03:00

A resposta é 120.

mandei o anexo com a resolução da questão para você entender melhor!

3 4 3
Realmente esta correto é 120, mas devemos lembrar de retirar 1 triângulo pois este é nulo, porque é formado pelos três pontos colineares. Neste caso resposta será 119.