Respostas

A melhor resposta!
2014-02-17T20:32:15-03:00
Os canadenses falam inglês e francês, porque o Canadá foi colonizado tanto por ingleses como franceses.
27 4 27
2014-02-17T20:34:03-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Os canadenses falam inglês em uma região e francês em outra.
Por causa da influência de populações francesas na região
6 4 6