Respostas

A melhor resposta!
2014-02-17T20:45:46-03:00
Os divisores são: 1,2,4,8,16 e 32
1 5 1
2014-02-17T20:46:27-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
D32 = {1,2,4,8,16,32}

..............................
1 5 1