Respostas

2014-02-17T20:47:34-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A raiz quadrada de 729 resulta em 27, pois 27*27=729
5 3 5
A melhor resposta!
2014-02-17T20:57:12-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Fatorando 729:

729 | 3
243 | 3
081 | 3
027 | 3
009 | 3
003 | 3
001

729=3*3*3*3*3*3\\729=9*9*9\\\sqrt{729}=\sqrt{9*9*9}\\\sqrt{729}=\sqrt{9}*\sqrt{9}*\sqrt{9}\\\sqrt{729}=3*3*3\\\sqrt{729}=27
6 4 6