Respostas

2014-02-17T20:53:02-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Área do losango:

A=\frac{D.d}{2}

onde D e d são as medidas das diagonais.

Logo:

A=\frac{16.12}{2}=96 \ cm^2
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-02-17T20:54:10-03:00
Basta jogar os valores das diagonais na fórmula da área do losango.
A=  \frac{ D x d}{2}
A=  \frac{16 x 12 }{2}
A=  \frac{192}{2}
A= 96 cm 
1 5 1