Respostas

2014-02-17T21:05:26-03:00
Por ser um continente que liga os continentes sul americano com o norte americano. 
Comentário foi eliminado
Obrigada.
Comentário foi eliminado
A melhor resposta!
2014-02-17T21:06:47-03:00
Istmo é uma porção de terra estreita, cercada por água em dois lados e que liga (conecta) duas grandes extensões de terra. No caso, a América Central liga a América do Sula à América do Norte.
1 5 1
Bons estudos !!!
Muito obrigada.
Por nada. ;)