Respostas

2014-02-17T21:16:25-03:00
O Brasil é dividido em regiões pro governo poder melhor dividir e destinar recursos a determinadas áreas.
1 1 1
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-02-17T21:21:37-03:00
  O Brasil é um país com proporções continentais e por isso precisa ser dividido em regiões para facilitar a localização dos estados e para ser bem administrado.


Éh isso ai, espero ter ajudado.
3 4 3