Respostas

2014-02-17T21:21:25-03:00
A melhor resposta!
2014-02-17T21:26:47-03:00
Sem aumento de volume aparente...   ao absorver a água a fibra incha ocupando os poros que já existiam em seu interior e por isso o volume final parece não sofrer variação por causa da contração dos orifícios... ao espremer as fibras voltam ao seu estado inicial contraindo o volume e aumentando o tamanho dos furinhos!
1 5 1