Respostas

A melhor resposta!
2014-02-17T21:46:02-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O menor número de 3 algarismos diferentes é: 102

O sucessor de 102 é 103
1 5 1
E MAIO EU NÃO SEI O QUE E SUCESSOR VC PODE ME AJUDAR
sucessor é o próximo. O sucessor de 1 é o 2, o sucessor do 2 é o 3 e assim por diante.
ENTÃO O SUCSSOR E O PROXIMO . MAIS VC BOTOU 1 É O 2 SUCESSOR DO 2 É O 3 MAIS EU Ñ ETENDI VC PODE ME DAR UN EXPLO
2014-02-17T21:46:28-03:00