Respostas

2014-02-17T21:52:14-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Utilize uma regra de três:

19,3 g --------------1cm³
   x    --------------- 1000 cm³

x = 19,3 x 1000 = 19300g = 19,3 kg

1 5 1
A melhor resposta!
2014-02-17T22:05:01-03:00
Densidade é a relação massa por unidade de volume.... 1 cm³ = 1 ml    em 1L temos 1000ml ou 1000 cm³   logo     19,3g * 1000cm   =  19300g     (cada 1000g corresponde a 1 Kg)

logo  19,3 Kg

em outras palavras 1000 g/cm    =   1Kg/L  
2 5 2