Respostas

2014-02-17T22:05:47-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Não. as descobertas científicas são múltiplas, não sempre únicas. Também não são infalíveis, sendo necessário muitas vezes seguir-se um aperfeiçoamento.
7 4 7
A melhor resposta!
2014-02-17T22:14:34-03:00
Nem único nem infalível....   ao longo da história temos prova de que a ciência da natureza está longe de ser totalmente compreendida e que cientistas isolados podem fazer descobertas semelhantes mais estudando sistemas diferentes ou ao estudar o mesmo fenômeno descobrir princípios diversos (logo não é unica...)  e pela diversidade de pesquisas mostra que nem toda teoria se comprova na pratica e não é porque hoje é popular que não possa haver erro   um ex é as tintas fabricadas na década de 90 e as panelas de alumínio que foram amplamente utilizadas pois fixava melhor e no caso das panelas cozinhava os alimentos mais rápido e com menor consumo de energia.... mas no inicio no novo milênio se descobrir que o chumbo na fórmula das tintas estão contaminando solo e fontes de gua  e que o uso de panelas de alúminio contribui para o aumento na incidência de casos de Alzheimer
4 5 4