Respostas

A melhor resposta!
2014-02-17T22:15:24-03:00
1-Austrália 
2-médico 
3-mágico 
4-Indonésia 
5-óculos 
6-ônibus 
7-colégio 
8-gênero 
9-lírico 
10-dramático 
11-épico 
12-fonética 
13-paralelepípedo 
14-dígrafo 
15-dífono 
16-ciência 
17-matemática 
18-lógica 
19-tecnológico 
20-gramática
2 5 2
2014-02-17T22:19:01-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Pétala
câmara
pêssego
cálida
próspera
dígrafo
cândido
título
cágado
agrônomo
vândalo
trêmulo
válido
célebre
tártaro
bárbaro
brócolis
célere
cárcere
imbérbere