Respostas

2014-02-17T22:53:14-03:00
São 70 (100%) quartos que existem no hotel, e 49 quartos estão disponíveis
1 5 1
A melhor resposta!
2014-02-17T22:53:25-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Estabeleça uma Regra de Três:

21 apartamentos ----------------- 30%
  x     apartamentos -------------- 100%


x = (21 x 100) / 30 = 2100 / 30 = 70 apartamentos
1 5 1
obrigado por marcar a melhor resposta. :)