Respostas

2014-02-17T23:04:56-03:00
Calcio: fortalecer estrutura ossea e tambem para os dentes.
Fluor: fortalecer estrutura dos dentes, analoga ao Ca nos ossos.
Então não há diferença alguma
A melhor resposta!
2014-02-18T01:21:21-03:00
O cálcio é bom para a estrutura dos ossos,de um modo geral,acaba sendo bom para os dentes também.Já o flúor,ajuda apenas a evitar cáries;então,sim,há uma diferença notável entre o cálcio e o flúor
1 5 1
agora entendi, obrigado :)
Fico feliz em ajuda-lo,por nada [: