Respostas

2014-02-17T23:23:58-03:00
A 8/32 = 1/4 (foi dividido por 8 )
B 10/100 = 1/10 (foi dividido por 10)
C 25/155 = 5/31(foi dividido por 5)
D 99/121 = 99/121 Não tem como dividir 
E 108/72 /6 = 18/12 /6 = 3/2 ( foi dividido por 6 e depois por 6 de novo)
F 64/256 = 4 (foi dividido por 4)
G 84/49 /7 = 12/7 (foi dividido por 7 )
H 169/260 = 169/260 Não tem como dividir 

1 5 1
Obrigadoo!! :) Deus Te Abençoe !!
De nada :) se precisar estarei a disposição :)
A melhor resposta!
2014-02-18T00:40:29-03:00
Olá, dividindo pelo menor possível e assim sucessivamente, pra simplificar

A)8/32 = 4/16 ( dividi ambos por dois ) = 2/8  ( dividi ambos por dois )= 1/4  ( dividi ambos por dois ) 
    8/16=1/4

B) 10/100 =  por 2= 5/50, por 5 = 1/10 
      10/100=1/10

C 25/155 = 5/31(  dividi ambos por 5)
     25/155=5/31

D) 99/121 = 99/121 não dá para simplificar ( dividir)

E) 108/72  = dividi  por  2= 54/36- dividi por 2= 27/ 18 dividi  por 3= 9/6 por 3=3/2
     108/72=3/2

F) 64/256 = por 2= 32/128, por 2=16/64 por 2=8/32 , por 2 = 4/16,por 2= 2/8 , por 2= 1/4

     64/256=1/4

G )84/49  dividindo por 7=12/7

H) 169/260 = não  dápara simplificar ( dividir)
2 5 2