Respostas

A melhor resposta!
2014-02-17T23:36:01-03:00
Do solido para o liquido, do liquido para o gasoso 
Melhor dizendo e quando temos um reagente que somado ao calor e resultado em produto  
Reagente + Calor = Produto  
Acontece com a absorção de calor 
Espero ter ajudado 

4 5 4
2014-02-17T23:38:22-03:00
Pelo que eu me lembre da época de estudante, existe as seguintes mudanças:
Vaporização: Mudança do estado liquido para o gasoso.
Fusão: Mudança do estado solido para o liquido.
Solidificação: Mudança do estado liquido para o solido.
Liquefação: Mudança do estado gasoso para o liquido. 

Isto ´´e apenas o básico sobre mudança de estados físicos, se você quiser saber um pouco mais, só me avise nos comentários.

2 5 2