Respostas

2014-02-18T09:12:58-03:00
Eu não tirei de site rs vou escrever por mim mesmo se você achar que a resposta convêm use- a.
A língua inglesa é mais usada que o Português, é mais padrão mais países usam porisso é super importante conhecer e saber falar. Tanto que as empresas pedem, aqui no Brasil tem cursos pra aprender a falar, e se você sabe falar inglês corretamente você já é visto diferente tem mais oportunidades mais opções 
1 5 1
A melhor resposta!
2014-02-18T09:14:34-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A importância é que devido a super potência, temos que aprender a sua língua ( o inglês ), porque a maioria dos avanços tecnológicos vêm de la, os produtos mais utilizados no dia-a-dia vêm de la. E para a sua contratação na empresa, possa ser que trabalhe com pessoas estrangeiras.
2 4 2