Respostas

2013-04-30T21:11:42-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Olá, podemos usar a seguinte fórmula.

 

\boxed{M = \frac{m}{Mm*V}}

 

M = \frac{0,900}{58,5*0,1}

 

M = \frac{0,900}{5,85}

 

\boxed{M = 0,153 Mol/l}

A melhor resposta!
2013-04-30T21:15:45-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

M = massa do soluto / P.M  x volume (L)

 

M =  0, 9 / 58,5 x 0,1

 

M = 0,9 / 5, 85

 

M = 0, 15 mol/ L

1 5 1