Respostas

2014-02-18T10:29:23-03:00
Existe vários textos em primeira pessoa, mas como aqui não pode colar textos, então direi um paragrafo

Exemplo: Eu estava no zoológico  minha amiga foi também vimos tigres, leões e até zebras! Foi muito bom.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-02-18T10:29:49-03:00
O texto em primeira pessoa é aquele onde você se refere a você mesmo do mesmo jeito que você fala com um amigo... Por exemplo: eu fui ao medico pois estava com dor de cabeça. Isso é um "texto" em primeira pessoa.
A Kamilly foi ao medico pois estava com dor de cabeça. Isso é um "texto" em terceira pessoa.
Espero ter ajudado!
1 5 1