Respostas

A melhor resposta!
2014-02-18T11:02:49-03:00
Defendia o dominio da razao sobre a visao teocentrica que dominava a Europa desde a Idade media. 
*pensamento racional substituindo as crenças religiosas que bloquearam  a evoluçao do homem.
*Ideia desenvolvida e encorporada pela burguesia
1 5 1
2014-02-18T11:28:36-03:00
São conjunto de ideias consolidadas no século XXIII, as quais têm , na razão e no esclarecimento, a via de emancipação do homem