Respostas

A melhor resposta!
2014-02-18T10:52:50-03:00
1 Meu notebook é LENTO.

2 Meu cão está AGITADO.

3 Minha macarronada é OTIMA.

4 Minha filha é LINDA.

5 Eu amo gatos PELUDOS.

6 Eu tenho pratos AMARELOS.

7 Eu gosto de bebida QUENTE.

8 Eu acho desagradável os dias FRIOS.

9 Eu uso roupas ESCURAS.

10 No meu quarto há cortinas COMPRIDAS.
3 4 3
vlw ajudou muito
De nada!!
Comentário foi eliminado
2014-02-18T10:53:39-03:00
Frases:

1- Aquela Zebra é muito bonita - (Adjetivo: Bonita)
2- Este estádio é o mais grande de todos (Adjetivo: Grande)
3-Sabe aquela bola toda vermelha? (Adjetivo: Vermelha)
4-Esta lapiseira azul é sua? (Adjetivo: Azul)
5-Quando iremos comer aquela deliciosa coxinha? (Adjetivo: Deliciosa)
6-Pegue aquele pudim, na vasilha amarela (Adjetivo: Amarela)
7-Aquela menina és inteligente, né? (Adjetivo:Inteligente)
8-Traga aquele bombom preto delicioso (Adjetivo: Delicioso)
9- Você é feio ! (Adjetivo: Feio)
10-Que pulseira linda ! (Adjetivo: Linda)
1 5 1