Respostas

A melhor resposta!
2014-02-18T13:55:07-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
4(x+3)=20
4x+12=20
4x=20-12
x=8/4
x=2
1 5 1
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
2014-02-18T15:38:15-03:00
4(x+3)=20
4x+12=20
4x=20-12
x=8/4
x=2