Respostas

2013-05-01T10:57:51-03:00

Primeiro transforma cada um numero binário em numero real:

1101: 1*2³ + 1*2² +0*2¹ +1*20=

                8        +4       +0        +1=13

 

111= + 1*2² + 1*2¹ +1*20=

                4  +    2  +1=7

Ai soma os dois resultados que é 30.

A melhor resposta!
2013-05-01T11:38:57-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
0 + 0 = 0 0 + 1 = 1 1 + 0 = 1 1 + 1 = 10(bota o zero e sobe 1)

    1101

   +

      111

  10100

 

10100= 2^4+2^2=16+4=20

 

1 5 1