Respostas

2014-02-18T17:41:01-03:00
A Lua é o único satélite natural da Terra e o quinto maior do sistema solar.A Lua é o segundo satélite mais denso. É o mais brilhante objeto no céu que brilha depois do Sol; a formação da Lua foi ocorrida cerca de 4,5 milhões de anos pouco tempo após a formação da Terra.
vlw muito obrigado mais preiso tipo um mínimo texto mas por isso vlw
Por nada, foi o mínimo que consegui!
ok mas vlw
não encontrei anad
A melhor resposta!
2014-02-18T17:41:48-03:00
A lua é o satelite natural da Terra a lua é o astro mais proximo da terra e o mais conhecido pelo ser humano  lua esta acerca de 384000 de distancia da terra e tem a massa 81 vezes inferior que a terra  a lua não tem luz propria  ela é iluminada pelo sol e reflete a luz dele assim como os  planetas 
1 5 1
Meditações da Lua
é o que eu li ta Luana
ta vlw
rebeca não estou encontrando o seu texto cade ele
clica la em cima do local onde nos estamos conversando que esta escrito mais comentários e vc vai encontrar