Respostas

2014-02-18T17:55:38-03:00
Resposta

Q = n.e
Q = 10²¹ . 1,6.10^-19
Q = 16.10²C

i = Q/t
i = 16.10²/32
i = 0,5.10²
i = 50A
3 5 3
A melhor resposta!
2014-02-18T17:58:35-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Q=n.e \\ 
 \\ 
Q= 10^{21}. 1,6.10^{-19}   \\ 
 \\ 
Q=160 C \\ 
 \\ 
 \\ 
i= \frac{Q}{t}  \\ 
 \\ 
i= \frac{160}{32}  \\ 
 \\ 
i=5 A
4 3 4