O que são os açucares???? Por favor, preciso muitoo!!!

2
Em culinária "açúcares" costuma se excluir os polióis da definição de açúcar, restando todos os monossacarídeos e dissacarídeos.2 No singular "açúcar" costuma se referir à sacarose, identificando outros açúcares por seus nomes específicos (glicose, frutose etc).
eu tava falando de elemento quimico, mas obrigada mesmo assim!
C12H22O11 < Sacarose.. ''Açúcar de mesa''
ook

Respostas

2014-02-18T17:54:33-03:00
Classe de substancias químicas cuja denominação mais precisa é carboidratos.Estas substancias são hidratos de carbono Cn(H2O)m
A melhor resposta!
2014-02-18T17:55:35-03:00
Açúcar é um componente orgânico (Que apresenta energia em sua estrutura, Glicose, que seria a fórmula C6H12O6 ( Monossacarídeo Hexoses) 

Monossacarídeo e Dissacarídeo = Os dois são açúcar! 

Monossacarídeo é a menor unidade possível,  Dissacarídeo = União de 2 Monossacarídeo.
1 5 1