Respostas

A melhor resposta!
2014-02-18T18:24:41-03:00
Revolução Francesa - século XVIII
Chegada dos chineses ao Brasil - Século XV
Início da Filosofia - Século IV A.C.
Vinda da Família Real ao Brasil - Século XVIII
Revolução Russa - Século XX
1 5 1
2014-02-18T18:31:58-03:00
Revolucao francesa - XVIII
queda do muro de berlim - XX
Inicio da 2ª guerra - XX
Independência doa EUA - XVIII
Independência do Brasil - XIX