Respostas

A melhor resposta!
2014-02-18T18:57:09-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Em geral a luz dos astros luminosos é cintilante e a luz dos astros iluminados é fixa.
2 4 2
valeu cara
o que e cintilante cara
cintilar: tipo brilha forte e diminui a luz constantemente
valeu
e fixa coisa e essa cara
2014-02-18T18:57:32-03:00
Luminosos que tem sua propia luz iluminosos que não tem sua propia luz ex
luminoso: Sol iluminoso: Lua