Respostas

2014-02-18T19:16:04-03:00
Arábia Saudita 
Bahrain 
Bélgica (Constitucional) 
Brunei 
Camboja 
Dinamarca (constitucional) 
Emirados Árabes Unidos 
Espanha (Constitucional. Há rei, mas o Governo é que manda) 
Ilhas Salomão 
Jamaica 
Japão (há um imperador, mas o primeiro-ministro é que manda) 
Jordânia 
Lesoto 
Liechtenstein 
Luxemburgo (não tem monarca é um grão-ducado) 
Malásia 
Marrocos 
Mônaco (é um principado, não tem rei) 
Noruega (constitucional) 
Nova Zelândia 
Omã 
Países Baixos 
Papua-Nova Guiné 
Qatar 
Reino Unido (O Governo é que manda a rainha é uma figura simbólica que abre o Parlamento) 
Suazilândia 
Suécia (Constitucional) 
Tailândia 
Tonga 
Tuvalu 
1 5 1
A melhor resposta!
2014-02-18T19:18:00-03:00
Inglaterra, Arabia Saudita, Bahrein
1 5 1