Respostas

2014-02-18T19:25:09-03:00
Era explorar o brasil que na epoca era conhecido somente a parte onde hj e considerada salvador 


espero ter ajudado 

A melhor resposta!
2014-02-18T19:34:25-03:00
O brasil era conhecido somente o litoral, os chamados bandeirantes eram do sul/ sudeste do país e foram pro centro em busca de índios para trabalhar feitos escravos nas plantações. Eles não esperavam isso, mas quando foram seguindo pro centro do Brasil acabaram encontrando ouro! por isso houve a mudança da capital de Salvador para Rio de Janeiro, o ciclo agora é de minério.
1 5 1