Respostas

2014-02-18T19:39:51-03:00
Ocorreu o desenvolvimento político, cultural e social entro 800 a.C e 500 a.C
1 4 1
A melhor resposta!
2014-02-18T21:03:14-03:00
No período Arcaico,ocorreu o desenvolvimento cultural,político e social,entre 800a.C e 500a.C;posterior a Idade das Trevas e antecessor o  Período Clássico. Nessa altura ocorre os primeiros avanços significativos para a ascensão da democracia e também observa-se uma revitalização na  linguagem escrita.
3 4 3