Respostas

2013-05-01T14:56:05-03:00

Ética é a reflexão sobre as regras ou normas.

Moral é o conjunto de regras e normas.

1 1 1
A melhor resposta!
2013-05-02T11:17:52-03:00

No sentido prático, a finalidade da ética e da moral é muito semelhante. São ambas responsáveis por construir as bases que vão guiar a conduta do homem, determinando o seu caráter, altruísmo e virtudes, e por ensinar a melhor forma de agir e de se comportar em sociedade.

2 5 2