Respostas

2014-02-18T20:34:21-03:00
Isto eh uma propriedade matematica. Se alima raiz quadrada eh elevada a 2 simplismente a raiz corta com o 2 entao raiz quadrada de 2 elevado ao quadrado eh igual a 2
A melhor resposta!
2014-02-18T20:36:36-03:00
Corta a raiz com a elevação ao quadrado, já que tanto a raiz quando a elevação são ao quadrado...
sendo assim,irá obter 2 como resultado.
Olhe um exemplo simples:

(√9)² = 9, pois se vc quiser tirar a raiz irá obter : (3)², e 3² é igual a 9... Portanto é só preciso eliminar a raiz com a elevação ao quadrado. 

1 5 1