Respostas

A melhor resposta!
2014-02-18T20:46:50-03:00
Hoje em dia podemos calcular a posição exata de um barco em qualquer lugar do planeta através de radares geográficos, que localizam a altitude e latitude em graus. Sem contar com todo instrumento de comunicação entre navegante e terra.
1 5 1
Obrigada pela respostas , Boa Noite.
2014-02-18T21:14:02-03:00
Bussula e gps sistema de posicionamento global