Respostas

2014-02-18T22:05:53-03:00
Olá
 5/3 de 3= 5/3x3=15/3=5horas
1 5 1
pode me dar a explicação de como se chega a esse resultado ?
5/3 x 3= (/ significa divisão)= 5/3.3/1= 5.3 : 1.3= 15 :3=5
A melhor resposta!
2014-02-18T22:06:08-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Multiplique 3 por 5 e divida por 3

Neste caso a resposta é: 5 horas
1 5 1
Obrigado por marcar a melhor resposta. :)
de nada ;)