Respostas

A melhor resposta!
2014-02-18T22:31:16-03:00
Pois tais perguntas visam um questionamento. Logo, há a necessidade do exercício do pensamento, da lógica e também do Mundo das Ideias, do inconsciente. O que inviabiliza o caráter prático em uma pesquisa.
1 5 1
  • Usuário do Brainly
2014-02-18T22:31:37-03:00
Pq a pesquisa é um tipo de trabalho mais detalhado, que pede mais minuciosidade com o assunto.

acho q é isso, não tenho certeza!!!