Respostas

A melhor resposta!
2014-02-18T22:23:17-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Os holandeses nesse período eram grandes refinadores de açúcar que distribuíam na Europa. Como sabiam que o nordeste brasileiro produzia muito açúcar, resolveram invadir mais precisamente Pernambuco, onde ficaram certo tempo, liderados por Maurício de Nassau, onde lucraram muito com a venda de açúcar, até serem expulsos.
36 4 36
2014-02-18T22:27:41-03:00
Eles vieram em busca de riquezas, depois de um golpe na economia holandesa. Eles "invadiram" o nordeste por causa do açúcar, pois era o maior produtor de açucar no Brasil, para vender na Europa, já que valia muito.
Pelo que eu me lembro, é isso. (:
14 3 14