Respostas

2014-02-19T09:52:21-03:00
 o substantivo e mora







1 5 1
ele é sujeito, neste é adverbio e lugar substantivo.
Obrigada Msgrecco.
Contava histórias num idioma dificil.
na analise morfologica o q é histórias?
Contava historias num idioma dificil. na analise morfologica o q é histórias?
A melhor resposta!
2014-02-19T10:02:27-03:00
Substantivo é lugar.
1 5 1
Contava historias num idioma difidil. na análise morfologica o que é historia?