Respostas

2014-02-19T10:31:58-03:00
Os recursos minerais são de suma importância para a sociedade pois associa-se diretamente à produção, à obras de arte, saneamento básico,energia elétrica e toda a sorte de um elemento intrínsecos ao desenvolvimento econômico e social de um povo. 
1 4 1
A melhor resposta!
2014-02-19T12:43:04-03:00
Os recursos naturais estão intimamente ligados a sociedade e ao desenvolvimento tecnológico, pois praticamente toda a matéria prima das tecnologias provêm de materiais encontrados na natureza, os mares e as bacias hidrográficas são usados para produzir energias limpas e como meios de transportes, o turismo como fonte de renda, o artesanato, fonte de alimentos, a recreação nos ambientes naturais é um importante fator no desenvolvimento humano. Então os recursos naturais são a base de muitas, se não todas as economias, direta ou indiretamente.
1 5 1