Respostas

2014-02-19T10:36:02-03:00
Muitos dos animais que habitam os manguezais, não vivem toda a sua vida neste ambiente. Os camarões, por exemplo, ao nascimento da nova geração em alto mar, os indivíduos migram para dentro do manguezal e lá permanecem durante a fase de crescimento, passando de larvas à jovens e, então, voltam ao oceano. é importante para o desenvolvimento deles
8 4 8
A melhor resposta!
2014-02-19T10:36:31-03:00
O manguezal é um ambiente de acúmulo de material orgânico que serve de alimentos de base para muitos seres vivos, o que forma uma cadeia alimentar e um ecossistema sustentável, porisso, muito importante para animais de diferentes níveis tróficos.
12 4 12