Respostas

2013-05-01T18:09:16-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 

 6 rad em grau

 

Regra de três simples:

 

360 graus           2.pi radianos

 

         X                             6 rad        

 

X = (360x6)  / 2.pi

 

X = (1.080/pi) rad  

 

1 5 1
A melhor resposta!
2013-05-01T18:10:15-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

180graus--------\pi rad\\ x --------- 6 rad\\ x=(180.6\\)/\pi\\ x=343,77 graus

1 5 1