Respostas

A melhor resposta!
2014-02-19T14:45:31-03:00
.Existe um ciclo hidrológico, ou ciclo da água, que permite a renovação da água..

Capacidade térmica
Calor específico
Solvente Universal
Transporte
Tensão superficial
1 5 1
2014-02-19T14:56:46-03:00
A água não apresenta cheiro ou sabor;
Ph neutro;
A água é um dipolo com região eletronegativa e eletropositiva, o que faz dela um solvente universal e apresente força de adesão a outras moléculas;
formam pontes de hidrogênio que gera tensão superficial;
Alto calor específico.
1 5 1