Respostas

A melhor resposta!
2013-05-01T19:04:15-03:00

R = 2 gotas / 1 segundo

 

Logo, 1 gota cai a cada 0,5 s

 

Vm = 2,5 / 0,5  

Vm = 5 m/s

33 3 33
2013-05-01T19:05:02-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

se a cada segundo cai 2 gotas, então a cada 0,5 segundos cai 1 gota. Cada gosta está a 2,5 metros uma da outra, então d=2,5.

s=so+vt =>  2,5=v0.5

 

v=5m/s

14 3 14