Respostas

A melhor resposta!
2013-05-03T14:46:24-03:00

PEA - População Economicamente Ativa (PEA): compreende o potencial de mão-de-obra com que pode contar o setor produtivo;

 

MIGRANTE-  Que muda de país ou região periodicamente.

 

CRESCIMENTO VEGETATIVO-  Crescimento vegetativo ou natural é a diferença entre a taxa de natalidade e a taxa de mortalidade de um determinado local ou país geralmente expressa em porcentagem.

1 5 1
2013-05-03T15:57:00-03:00

PEA - população economicamente ativa. É a parcela da popuação que participa do mercado de trabalho.

Migrante - é a pessoa que migra de um lugar para outro , ou seja , muda da sua região para outra (para morar).

Crescimento vegetativo - é a diferença entre a taxa de natalidade e a taxa de mortalidade ( a  taxa de natalidade é a taxa de pessoas que nascem e a taxa de mortalidade é a taxa de pessoas que morrem ,ou seja, o crescimento vegetativo mostra o quanto a população cresceu ou quanto ela diminuiu ).