Respostas

2014-02-19T19:07:01-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
    2,35
    7,00  +
    0,80
    -------
   10,15 
A melhor resposta!
2014-02-19T19:18:01-03:00
   olá
Virgula embaixo de vírgula, prencher com 0 para facilitar

   1   c      d    u
       2  ,   3    5
        7,    0    0        +
         0,   8     0
    _________________-
      1   0, 1     5
2 5 2